AS NOVIDADES DA CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA E REPARADORA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AS NOVIDADES DA CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA E REPARADORA

Mensagem  joelma em Qui Jan 24, 2008 12:20 pm

O professor Edwaldo Bolivar de Souza Pinto,aponta três como sendo os pontos altos do simpósio internacional. A primeira delas é a vacina do emagrecimento. Trata-se de uma milésima parte do hormônio da placenta que é aplicado em doses homeopáticas no paciente. Em poucos dias a sensação de fome diminui muito.
"Existem três tipos de gordura", explica o cirurgião. "São elas a gordura superficial, a profunda e a gordura dos órgãos. Geralmente trabalhamos na superficial. Esta vacina age diretamente no órgão, eliminando a gordura e ganhando em massa muscular."
A segunda novidade é uma plaquinha, ou polímero do ácido láctico. "Através de cirurgia, ela é colada ao osso na altura das têmporas. A pele é esticada e encaixada nos ganchos oferecidos pela peça. Depois de seis meses o material é absorvido pelo organismo e a pele ainda continua esticada. É um Botox mais aperfeiçoado que não deixa o rosto paralisado, sem expressão", conta Bolívar.
A terceira novidade apresentada no IV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica é o Vaser, um aparelho de ultra-som seletivo que não compromete vasos e nervos. Ele só aspira a gordura. "É um derivado do aparelho utilizado em operações cerebrais infantil. Este aparelho começou a ser negociado nos Estados Unidos em julho de 2002. Ewaldo Bolívar participou do premiado trabalho científico do Vaser ao lado de outros dois cirurgiões catedráticos, um da Universidade da Califórnia e outro da Universidade de Nova York, nos Estados Unidos. No Brasil apenas Ewaldo Bolívar possui o equipamento. A segunda máquina está sendo adquirida por um plástico do Rio de Janeiro. alien alien alien

joelma
FINDER FORUM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum