REVEZAMENTO BERTIOGA MARESIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REVEZAMENTO BERTIOGA MARESIAS

Mensagem  Tecnico Fabinho em Seg Jun 02, 2008 10:30 am

Parabéns FIND FOLIA e FIND FORÇA,

Vocês mandaram muito bem no Revezamento Bertioga Maresias... A prova foi muito boa desde o clima de provocação amigável que antecedia a prova até o churrasco pós prova. Os trechos foram vencidos um a um de forma guerreira por todos os participantes e o 3º lugar foi mais do que merecido. PARABÉNS A TODOS!!!

Gostaria de ouvir nesta pasta histórias pessoais que apimentaram o revezamento...

Grande abraço,

Fabinho

Tecnico Fabinho
FINDER FORUM

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mais uma experiência fantástica!

Mensagem  andrestepan em Seg Jun 02, 2008 4:11 pm

Muitos foram os obstáculos, psicológicos e físicos, a serem ultrapassados antes de chegar à Bertioga na sexta-feira, dia 31 de maio. Excesso de trabalho do começo de abril até a primeira semana de maio, uma pequena lesão nas costas na segunda semana de maio, um término de namoro na terceira semana de maio e um resfriado causado pelo jogo do Timão na quarta - e última - semana de maio. Ufa! Coisa pra burro...

Fora o resfriado, tudo foi superado até a data da prova. No entanto, os fatos atrapalharam bastante a sequência da planilha e pude segui-la à risca apenas nas duas semanas que antecederam o Revezamento. Sem estar no melhor de minha forma, não coloquei as minhas expectativas acima do que poderia fazer. Apenas coloquei na minha cabeça que iria dar o meu máximo.

Para uma noite de pré-revezamento, até que dormimos (eu, Julio e Felipe dividimos um quarto) bem, cerca de cinco horas. Na manhã da prova, o clima de amizade que prevaleceu entre as duas equipes no café-da-manhã já dava mostras do que iria acontecer durante todo o dia.

Hora da largada! Julio e Ana Lúcia começam a prova com o pé-direito e fazem boas pernas. Daí em diante, os outros integrantes das duas equipes surpreendem e abaixam as marcas estipuladas pelo Fernando. É chegada a minha hora. Quarto trecho! Recebo a pulseira do Robson (o destaque entre os dois times), e mando ver. Começo um pouco forte, a boca, pelo resfriado, logo seca. Precisava de água, mas ao meu alcance só havia o mar.

Ao longo do meu curto trecho, não perco a concentração na prova, mas consigo pensar nos amigos me esperando no ponto de apoio. Acaba a praia, pegamos uma trilha com areia mais fofa do que antes. Impossível manter 100% do equilíbrio por 100, 200 metros. Enfim, o asfalto! No terreno mais conhecido, acelero novamente e, na reta fina, o Piero vem me acompanhar. Acelero um pouco mais e entrego a pulseira para o Julio, outro grande irmão.

6.800m em pouco mais de 33 minutos. Entre 4min50s e 5min00s por quilômetro era exatamente o que eu planejava antes do resfriado e consegui cumprir a meta pessoal. Estava satisfeito. Talvez pudesse em mais ou menos tempo? Sim, em outras situações! Tive a certeza que dei o meu melhor.

Daí em diante troquei o meu tênis molhado e o meu shorts suado por uma calça jeans (era o que eu tinha levado para Bertioga. Rsrsrsrsrsrsrss) e outro par de tênis, e apoiei os meus companheiros Felipe, Robson, Célio, Julio e Piero.

O final não poderia ser melhor. Robson, que superou o morro maldito e todos os seus desafios, apontou na praia de Maresias e nós seis cruzamos a linha de chegada juntos. Entre este momento e o anúncio do tão esperado pódio, uma série de fatos curiosos e informações desencontradas levaram a equipe à alegria e à tristeza duas ou três vezes.

Quando o locutor começou a anunciar os vencedores da "Categoria Aberto Masculina", que todos pensavam ser as equipes de nove, achamos que a espera demoraria mais um pouco. No entanto, após anunciar o quinto colocado, o locutor pula o quarto e chama o terceiro para o pódio: Find Folia! Éramos nós! Começamos a nos abraçar, ninguém acreditava.

Subimos ao pódio e a festa continuou. Comecei a pular e alguém (não sei se Piero ou Robson) me lembrou que a estrutura do pódio não era das melhores e que poderia ceder a qualquer momento. Parei de pular, mas não de comemorar, pois a união entre os seis amigos havia se transformado em glória, em troféu.

Um dia inesquecível! Só assim é possível definir o dia 31 de maio de 2008, que acabou em uma imensa dor de garganta (piora do resfriado), em cerveja e carne na própria pousada.

Muito obrigado Felipe, Julio, Robson, Piero, Célio, Ana, Nathalia, Peter, Ronaldo, Régis, Joelma, Fernando, Fabinho e Bombom. Vocês proporcionaram um final de semana fantástico!

Até o próximo revezamento.

Beijos e abraços.

andrestepan
FINDER FORUM

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bertioga

Mensagem  JULIO em Ter Jun 03, 2008 12:27 pm

André, show de bola seu texto...ele retrata o tamanho da nossa conquista...fiquei muito emocionado ao lê-lo. Mais uma vez, parabéns.

Abs

JULIO
FINDER FORUM

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bertioga

Mensagem  Robinho em Ter Jun 03, 2008 5:17 pm

André...

Show...

Estou sem palavras !!

Abraços afro

Robinho
FINDER FORUM

Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVEZAMENTO BERTIOGA MARESIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:52 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum