FORUM FIND YOURSELF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de Semana inesquecível

2 participantes

Ir para baixo

Fim de Semana inesquecível Empty Fim de Semana inesquecível

Mensagem  joelma Qua Jun 04, 2008 3:37 pm

Bertioga Maresias e Golden Runner’s , provas emocionantes que reuniram sentimentos inexplicáveis... Primeira vez correndo um trecho desta maratona, que é um show de belezas físicas e naturais; só pode ver e sentir quem participa.

Bertioga

A viagem para Bertioga, bem tranqüila, com um bate papo legal com Fabinho; troca de informações que enriquece a nossa amizade. - Obrigada Fabinho, pela companhia agradável...
Á princípio eu estava bem tranqüila, apesar da responsabilidade de correr o trecho da Adrianinha. Chegamos bem cedo ao local da largada e aos poucos foram chegando os outros integrantes das equipes. A Ana Lúcia e o Júlio iriam correr o primeiro trecho; os mesmos já estavam ansiosos para a largada! Quando a Ana chegou, brinquei: Vamos pegar pódium !!!...a resposta foi : Imagina, são 40 equipes mistas, não temos chances... Mas algo me dizia que nós da “Família Find” , equipe Força e Folia, merecíamos e ganharíamos troféus, não importando a colocação...E aí fomos para a largada!!!
Quando chegou o trecho 5 era a minha vez de correr ! Todos já haviam corrido bem...Fiquei um pouco ansiosa , pois não podia fazer feio . Fiquei um pouco cansada , mas cumpri o prometido...
Lá fomos nós para a chegada; Eu, a Ana Lúcia e a Nathália chegamos primeiro para vermos as equipes que cruzavam a linha .Nos informamos com o organizador sobre as equipes que já haviam concluído ao prova e fomos ao encontro do Ronaldo que estava correndo o último trecho da prova, já na chegada do morro, entrando no percurso da praia. Ficou claro que o terceiro lugar era nosso!!!E o Ronaldo ainda deu um pique , depois de ter corrido o morro , garantindo nossa colocação...
A maior emoção foi na entrega dos dois troféus das equipes da Find !!Terceiro lugar para as duas equipes , foi uma festa !!!
Obrigada Fabinho, Fernando, Bombom, Régis, Ana Lúcia, Nathália, Peter, Júlio, Stepan, Felipe, Robson, Ronaldo e Piero pelo sábado maravilhoso e inesquecível!!!
cheers cheers
joelma
joelma
FINDER FORUM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de Semana inesquecível Empty Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Professora Eluan Qua Jun 04, 2008 5:57 pm

Realmente o final de semana foi cheio de superação, auto conhecimento, conquistas e muitas emoções...
Não tive a possibilidade de estar presente no revezamneto, mas estava aqui torcendo em pensameto para que tudo desse certo! Fiquei muito feliz em saber dos maravilhosos resultados obtidos por vocês lá! De coração, PARABÉNS a todos... atletas, famíliares, incentivadores e equipe técnica!

Já no domingo tive o privilégio de compartilhar com os atletas a emoção de mais uma etapa vencida! De coração adorei passar a manhã com vocês... papear, comemorar recordes, trocar informações, apreciar aquelas guloseimas, e principalmente me contagiar com o sorriso de satisfação dos alunos pela conquista de mais uma prova realizada!
PARABÉNS aos atletas que vestem a verdinha... depois das longas sessões de treinamento e alongmento(bem leve) é mais do que merecido comemorar mais uma etapa superada.....

Fernando e Bombom muito obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa família =)

Grande beijo à todos

Eluan Catarino
Professora Eluan
Professora Eluan
FINDER FORUM

Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos