Obrigada a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigada a todos

Mensagem  Mayara em Sex Ago 08, 2008 8:27 pm

Olá FINDERS!!!

Quase 11 meses atrás estava indo pela primeira vez ao ponto de apoio da FIND lá no Ibira! Cheia de expectativas com um novo trabalho, que me trouxe mto aprendizado, experiências boas e amizades!
Bom, agora estou passando aqui para comunicar a todos que estou me desligando da FIND... Aliás, só comunicar não, queria agradecer a todos pelos bons momentos que passei por aqui!!!
Cada um de vcs contribuiram e mto para o meu crescimento profissional e pessoal! Com os FINDERS me envolvi no "mundo das corridas" que até então, conhecia pouquíssimo, e este "mundo" é mto rico: rico de pessoas dedicadas, esforçadas e determinadas; rico de alegrias, orgulhos, desafios, vitórias, fracassos, frustrações.... RICO DE EMOÇÕES!!! OBRIGADA por todas as emoções compartilhadas por nós neste período!!!
Agora estou partindo para novas experiências e desafios! Mas vcs FINDERS sempre farão parte da minha trajetória... Continuem sendo esta "família verdinha"! Vou sentir falta, mas ainda nos encontramos por aí com certeza!

Bjosss
Professora Mayara

Mayara
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Re: Obrigada a todos

Mensagem  Tecnico Fabinho em Sex Ago 08, 2008 10:31 pm

Mayara,

Desejo muitas boas oportunidades para que voce continue demonstrando a competencia e profissionalismo que mostrava na Find... a vida é ciclica e coisas novas estão presentes em nossas vidas!!!

Foi um prazer trabalhar com voce e trocar experiencias...

Um grande abraço,

Fabinho

Tecnico Fabinho
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Mensagem  Professora Eluan em Sab Ago 09, 2008 5:24 pm

Oi Mayara!

Foi um prazer conhecer vc! Como profissional dedicada, e como pessoa de um enorme coração bom...

Fiquei sabendo q vc vai trabalhar com basquete!
Fico muito feliz por vc! Sei que é a paixão da sua vida e vc vai tirar de letra.... e como diz Aristóteles "O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra."

Desejo muito sucesso em sua vida...

Ve se não some, e quando vc ficar bem rica não esquece dos finders tá!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão Má

Professora Eluan
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:20 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: