PHELPS X BOLT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Na sua opinião quem foi o fenômeno de Beijing 2008?

71% 71% 
[ 5 ]
29% 29% 
[ 2 ]

Total dos votos : 7

PHELPS X BOLT

Mensagem  Tecnico Fabinho em Seg Ago 25, 2008 10:34 am

Phelps conquistou 8 medalhas de ouro em 8 provas disputadas, batendo o compatriota Mark Spitz em numero de medalhas olimpicas, além de bater diversos recordes mundiais. Já o Jamaicano conquistou 3 ouros quebrando o recorde mundial nos 100 e 200 mtos rasos feito inédito até hoje numa Olimpiadas.

Tecnico Fabinho
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Re: PHELPS X BOLT

Mensagem  FELIPE em Seg Ago 25, 2008 9:46 pm

Fabinho,

O Phelps é um fenômeno, e vem provando isso há mais de 4 anos.
Mas votei no Bolt, porque a forma como ele ganhou as provas, mostram que o potencial dele é imenso.
O Phelps em algumas provas não encontra mais a facilidade que encontrava antes........talvez ele esteja perto do limite enquanto os outros estã evoluindo. Já o Bolt me parece um nível acima nos 100, 200 e se quiser nos 400 m

FELIPE
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tecnico Fabinho em Ter Ago 26, 2008 1:00 pm

Felipe,

Concordo com o seu comentário, no entanto votei no Phelps pois me prendi ao tópico da votação, onde Phelps foi mais fenomenal que Bolt apesar da maestria de ambos.

É um tópico dificil, mas defendo o Phelps dizendo que se suas medalhas fossem contadas isoladamente, como se ele fosse um país, o phenomeno ficaria em 10° lugar na frente da França. É brincadeira!!!

Abraços,

Fabinho

Tecnico Fabinho
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Mensagem  Robinho em Ter Ago 26, 2008 1:47 pm

Posso votar nos dois ???

Não consigo me decidir ...

Abraços, afro

Robinho
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Phelps

Mensagem  andrestepan em Ter Ago 26, 2008 2:59 pm

O meu voto foi do Phelps. Os dois são fenômenos, ídolos e recorditas inquestionáveis desta Era do esporte. No entanto, acho que vai demorar muito mais para alguém quebrar os feitos inéditos do norte-americano na água: 14 medalhas de ouro em duas edições, e oito em uma só. Os números, por si só, já o mostram como o grande campeão olímpico de todos os tempos. Além disso, acho que o Phelps é um atleta mais completo, pois compete com sucesso em um número maior de categorias dentro da sua modalidade.

Apesar de exaltar o Phelps, que fechou dois ciclos olímpicos com extremo sucesso, não quero deixar menosprezar de maneira nenhuma o Bolt. O jamaicano brincou com as antigas marcas nas três provas que disputou e pulverizou recordes de maneira inacreditável. Especialmente nos 100m, ele começou a dançar (seria a Dança do Stepan?) antes da chegada. Foi incrível.

No fim, acho que todos ganhamos com o que vimos nas pistas e nas piscinas. Os Jogos de 2008 já entraram para a história e os principais culpados por isso são Phelps e Bolt. Isso sem falar em Isinbayeva, Kobe Bryant, May e Walsh, César Cielo, Rafael Nadal, etc.

Enfim, é uma longa discussão, bastante propícia para ser molhada com uma boa cerveja gelada.

andrestepan
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Mensagem  BOMBOM em Qui Ago 28, 2008 7:45 pm

O meu foi no Phelps...

E já conversei com ele para ser 'PERSONAL NADADOR" do FELIPINHO... Razz
Aguardem as Olimpiadas de 2024...rs cheers

BOMBOM
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

PHELPS X BOLT

Mensagem  joelma em Sex Ago 29, 2008 12:42 am

PHELPS X BOLT

Concordo plenamente com o Felipe, então o meu voto fica para o Bolt. Assim como a bombom conversou com o phelps eu troquei umas palavrinhas com o Bolt, quem sabe com algumas dicas de treino eu consiga chegar lá...he he he... alien alien

joelma
FINDER FORUM

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:28 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: