FORUM FIND YOURSELF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

maratona de curitiba

2 participantes

Ir para baixo

maratona de curitiba Empty maratona de curitiba

Mensagem  Convidad Ter Nov 27, 2007 4:58 pm

Eu recomendo! Por que recomendo?
A prova é super bem organizada.
Em alta:
Pontualidade. Policiais de trânsito presentes em todos os cruzamentos. Postos de abastecimento de água e isotônicos bem distribuídos. Muitas subidas, no entanto bem distribuídas. Não são íngremes, são contínuas, suportáveis. Paisagem bonita na maior parte da prova. Vasinhos de plantinhas no funil para a nossa chegada. Boa recepção na chegada, muitos paramédicos, uma tenda tipo atendimento de guerra cheia de colchonetes para massagem pros maratonistas. Banheiros bem distribuídos e sinalizados - banheiros dos parques e das pracinhas - em todo o percurso.
Em baixa: Longo trecho plano e reto, rsrsrs e feio (Mal Floriano Peixoto e Anne Frank) depois do 21º Km. Alguns trechos (talvez dois ou tres) de paralelepípedos, sendo o último depois do Jd Botânico, acho q mais ou menos no 30º Km, muito ruim. Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

maratona de curitiba Empty MARATONA DE CURITIBA X MARATONA DE SP

Mensagem  TÉCNICO FERNANDO Ter Nov 27, 2007 5:03 pm

Olá VÂNIA

Vc que correu essas duas Maratonas, poderia fazer uma comparação entre ambas ....

Qual tem o percurso mais dificil ?

Qual é a mais dificil de correr ?

Se for para baixar tempo, onde o corredor terá mais chances ?

Coloque aqui seu parecer que será importante para quem desejar correr uma dessas Maratonas no futuro ...

Grande abraço , Smile

TÉCNICO FERNANDO
TÉCNICO FERNANDO
TÉCNICO FERNANDO
FINDER FORUM

Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 53

http://www.findyourself.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

maratona de curitiba Empty Maratona de Curitiba X Maratona de SP

Mensagem  Ana Lucia Qua Nov 28, 2007 12:46 pm

Bom , a Maratona de SP , já começa errado devido ao horário da largada, muito tarde. Grande parte dentro da USP cansativa, monótona, sem ninguém por perto, demora para passar! Já Curitiba é tudo o que a Vânia relatou. É difícil, mas a organização é 100%, os voluntários te oferecendo água natural ou gelada, as pessoas te aplaudindo, bananas cortadas ao meio, esponjinhas para refrescar, a cidade te seduz, é muito bonita! A única vantagem de SP que eu acho é por ser perto de casa, apenas isto! Vale a pena fazer Curitiba, uma experiência única. @008 estarei lá! Vamos?
Ana Lucia
Ana Lucia
FINDER FORUM

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 57
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

maratona de curitiba Empty Re: maratona de curitiba

Mensagem  Convidad Sex Nov 30, 2007 6:27 pm

Eu achei São Paulo muito mais difícil do que Curitiba. As subidas do percurso de Curitiba estão melhor distribuídas. As de SP são sequenciais, íngremes e surgem quando você já está muito cansada. A temperatura durante a maratona de SP esse ano de 2007 estava bem amena e não ajudou muito, então imagino como seria se estivesse quente.
A parte monótona da maratona de SP acontece na USP, inclusive com subidas. Lá em Ctba tb é depois da metade, mas apesar de ser uma reta só, é plana.
Recomendo Curitiba ao invés de São Paulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

maratona de curitiba Empty Maratona de Curitiba X São Paulo

Mensagem  Nath Dom Dez 02, 2007 1:04 pm

Curitiba bem melhor sem sombra de dúvidas !!! São Paulo além dos inconvenientes já mencionados, (USP, horário..) tem ainda aquele túnel no final que acaba com a gente... Wink
Achei espetacular Curitiba !!! Quero tentar Porto Alegre agora para abaixar o tempo!!

Nath
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

maratona de curitiba Empty Re: maratona de curitiba

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos