FORUM FIND YOURSELF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

4 participantes

Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  TÉCNICO FERNANDO Sex Nov 23, 2007 6:53 pm

Olá FABINHO

Tudo bem com vc ? Criei essa pasta porque todos gostam muito de você e sempre querem ter noticias a seu respeito ...

Quando for postar algo para alguém, coloque aqui que todos terão acesso as suas novidades ...

Sei que deve estar mais descansado porque não tem nenhum FERNANDO para te encher o saco, mas em breve quero tê-lo por perto novamente ...

Mande um beijo para Sibele ....

Grande abraço ,

Smile FERNANDO
TÉCNICO FERNANDO
TÉCNICO FERNANDO
FINDER FORUM

Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 53

http://www.findyourself.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty Re: QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  Allan Guerra Sex Nov 23, 2007 9:54 pm

Fabio...voce està na Australia??? puxa que legal!!! abraço!!!
Allan Guerra
Allan Guerra
FINDER FORUM

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty NOTICIAS e FOTOS

Mensagem  Tecnico Fabinho Ter Nov 27, 2007 6:32 am

Ola Alan, Fernando e todo o pessoal,

Estou aqui do outro lado do mundo com 12hs de fuso horario na 3 maior cidade da Australia, chamada Brisbane. E uma cidade linda com 1.8 milhoes de habitantes... grande o suficiente para ter transito, mas pequena o suficiente para ter animais no meio das ruas mais movimentadas. Bom, estou aqui trabalhando em obras... e isso mesmo com obras, deve ser bem engracado me imaginar trabalhando com obras... eu acho. As maos ja estao bem calejadas os bracos arranhados e ja tive ate um pequeno acidente em que meu joelho nao parava de sangrar... mas nao e para ninguem ficar preocupado, pois esta tudo sobre controle. O gostoso e que cada dia trabalho num lugar, hoje por exemplo estava trabalhando numa casa nas margens do Brisbane River... e na minha hora de almoco tive o prazer de ver corvos e lagartos (enormes diga-se de passagem) brigando por um pedaco de pao que meu colega Frances atirava para os bichos nas margens do Rio.

O ingles esta melhorando bastante, no trabalho so falo ingles e em casa eu e a Si fizemos uma regra que so podemos falar portugues no quarto, na sala e na cozinha e so ingles. Logico que na escola e so ingles entao esta melhorando apesar de muitas vezes eu ainda engasgar e nao consiguir formular uma frase inteira. Bom estou mandando umas fotos abaixo para quem quiser matar as saudades... agente nao tem muito tempo para usar a net aqui e quando uso e para montar as planilhas, portanto nao conseguirei acessar muito aqui... o que sinto muito, mas vou tentar pelo menos uma vez por semana atualizar com experiencias diferentes ou historias engracadas que sempre acontecem por aqui.

- http://picasaweb.google.com/fabiopasetto/RomaStParkLand

Muitas saudades de todos!!!
Tecnico Fabinho
Tecnico Fabinho
FINDER FORUM

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty Re: QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  BOMBOM Ter Nov 27, 2007 3:39 pm

Olá Fábinho...


Gostaria de dizer que vc tem mais um emprego GARANTIDO aqui em casa quando voltar, estou precisando fazer alguns consertinhos aqui em casa... arrumar a torneira da cozinha, trocar fechaduras, pintar a casa e outras coisinhas mais...tem que caprichar heim....

Estamos com muitas saudades de você....ADOREI as fotos....

Se cuida por heim...

Beijos Very Happy
BOMBOM
BOMBOM
FINDER FORUM

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/11/2007
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty Re: QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  BOMBOM Qui Dez 06, 2007 8:41 pm

FABINHO...

Estamos com saudades de vc...volta logo... tô precisando de ajuda aqui a tarde no escritório, o FELIPINHO tá terrívelllll.........vem brincar com ele pelo AMOR DE DEUS.... bounce ele só pára qdo dorme..ai parece um anjinho...pergunta para JOELMA....

Beijos com saudades...
BOMBOM
BOMBOM
FINDER FORUM

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/11/2007
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty Re: QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  Tecnico Fabinho Qui Dez 06, 2007 10:44 pm

Oi Bombom,

O Felipinho deve estar terrivel mesmo... ele esta enorme... daqui a pouco ele vai estar andando e eu vou perder isso... Crying or Very sad

To mandando mais umas fotos, acho que nao tem nenhuma muito especial, mas da para ver o meu Bigode... hehehe. Nao sei se eu ja expliquei isto mas aqui os homens (nao todos mas varios) fazem um apelo ao cancer de prostata... Deixando o bigode crescer eles chamam a atencao a este problema e todo o ano no mes de Novembro (aqui eles chamam isto de "MOVEMBER") os homens costumam deixar o bigode... e eu aproveitei e aderi esta causa... hehehe ficou ridiculo, mas muito engracado... de qualquer forma agora ja tirei pois acabou o mes de novembro e a Sibele ja queria me matar... hehehe.

http://picasaweb.google.com/fabiopasetto/LbumSemTTulo

Bombom, como esta a sua Mae?! E suas irmas?! Manda um beijo para a Dona Lourdes e para a Cleide... Ah, e pro Betowen e pro Mel tb... hehe

Um grande beijo,

Fabinho
Tecnico Fabinho
Tecnico Fabinho
FINDER FORUM

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty Re: QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  BOMBOM Qua Jan 02, 2008 9:21 pm

FÁBINHO ...

Estamos com saudades...mande notícias...como foi de passagem de ano e de Natal?

FELIZ 2008 !!! Que todos os seus sonhos se realizem você merece mais do que sonhou...

Beijos ...volta logo para me ajudar com o Felipinho....ah! no meu orkut tem várias fotos dele dá uma olhada...
BOMBOM
BOMBOM
FINDER FORUM

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/11/2007
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

QUAIS SÃO AS NOVIDADES ? Empty Re: QUAIS SÃO AS NOVIDADES ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos