FORUM FIND YOURSELF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FastRunner - Atendimento nota 10

2 participantes

Ir para baixo

FastRunner - Atendimento nota 10 Empty FastRunner - Atendimento nota 10

Mensagem  Robinho Sáb Jan 26, 2008 5:25 pm

Pessoal,

Hoje à tarde fui até a FastRunner da Alameda dos Arapanés e além de ficar maravilhado com a loja (uma bicicleta mais linda e cara que a outra.. rsrs)

Outra coisa que também me chamou a atenção foi ótimo atendimento prestado pelos vendedores... Me explicaram 'n' coisas, tiraram as minhas medidas para dizer qual o quadro que mais se indicava ao meu perfil (e isso foi na faixa, mas imagino que foi por que comentei a minha intenção de comprar uma nova)... Além de conselhos do que valeria a pena ainda investir em minha magrela, exames ...

Acabei até sendo convidado para pedalar com a equipe deles que tbm roda na USP .... Além de oferecer serviços de manutenção quando for necessário ...

Ah ! Já ia me esquecendo... Me mostraram uma bike usada, que está à venda, idêntica à do Julio.... (R$ 1.500,00)

Vale a pena conferir.....

PS: Joelma, já coloquei o meu novo Cateye... Na terça te entrego aquele que estava na minha tá ?

Abraços,
afro
Robinho
Robinho
FINDER FORUM

Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FastRunner - Atendimento nota 10 Empty Re: FastRunner - Atendimento nota 10

Mensagem  joelma Seg Jan 28, 2008 9:36 am

MUITO BOM ROBSON QUANDO TIVER UM TEMPINHO VOU PASSEAR NA FASTRUNNER...QUANTO AO CATAYE...SÓ TE PAGO MES QUE VEM...BEIJOS E ATÉ AMANHÃ... alien alien alien alien alien
joelma
joelma
FINDER FORUM

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos