FORUM FIND YOURSELF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera Empty Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera

Mensagem  ISAIAS Dom Dez 02, 2007 6:17 pm

Com a proximidade da minha competição em janeiro foi planejado pelo técnico 24hs de corrida,a festa será sabádo dia 08/12 iniciando as 13 hs pela parte externa do ibirapuera com percurso de 5.180mts invertendo a cada 8 voltas, a base de apoio ficará na av. lV centenario próximo a cabine da policia militar.Quem puder me ajudar correndo um pouco comigo será muito bem vindo.SE alguém tiver alguma sujestão para este treino por gentileza deixe sua mensagem ou entre em contato comigo. Obrigado a todos. Isaias cheers [center]
ISAIAS
ISAIAS
FINDER FORUM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera Empty Treino 24 hs

Mensagem  Helinho Dom Dez 02, 2007 7:43 pm

Olá amigo Izaiais,

Gostaria muito de poder ir para a capital para ter o prazer de ajudá-lo nesse treino. Infelizmente com essa "correria" de fim de ano nessa data não vai ser possível, mas em outra oportunidade vou querer poder ajudá-lo sim.

Acompanhei pelo site todo esse seu processo de preparação para a prova e fiquei muito admirado pela sua garra e determinação. Realmente isso nos inspira a continuar treinando e superando as dificuldades, mas sempre em busca de um objetivo.

Meus sinceros parabéns e desejo a você um grande treino....

Abraços
Helinho
Helinho
FINDER FORUM

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2007
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera Empty Falha minha

Mensagem  ISAIAS Seg Dez 10, 2007 12:16 pm

A todos que estiveram,ligaram ,deram uma passadinha no local ou torceram por mim fica registrado minha gratidão e ao mesmo tempo devo pedir desculpas pela forma egoísta e individualísta que pensei ao tomar a decisão de parar no km 140. Hoje com uma oxigenação melhor do cerébro entendi que as 24hs de treino não eram só do Isaias e sim de uma equipe que abandonou seus afazeres num final de semana lindo e também durante a madrugada para prestar sua contribuição ,e em hipótese alguma era merecedora do abandono a 10 ou 15 kms do final. Entendi que meu corpo esta a serviço de uma equipe para a realização de um sonho que é de todos nós, o treino maior não foi o percurso e sim a lição de que não estou só ... há uma grande familia chamada Find e isso fará uma grande diferença durante os 217kms em janeiro. Acredito que os kms finais não foram os piores e sim os melhores deste treinamento. A todos mais uma vez minhas desculpas e muitíssimo obrigado -

Isaias cheers
ISAIAS
ISAIAS
FINDER FORUM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera Empty Re: Treinamento 24hs PQ do Ibirapuera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos